A Importância da Adoração Verdadeira

 




1. **A Importância da Adoração Verdadeira**

   - **João 4:23-24** - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."


2. **A Soberania de Deus nas Provações**

   - **Isaías 41:10** - "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."


3. **A Graça Redentora de Deus**

   - **Efésios 2:8-9** - "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie."


4. **A Promessa da Presença de Deus**

   - **Deuteronômio 31:6** - "Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará."


5. **A Unidade no Corpo de Cristo**

   - **1 Coríntios 12:27** - "Ora, vós sois o corpo de Cristo, e individualmente seus membros."


6. **A Esperança em Tempos Incertos**

   - **Jeremias 29:11** - "Porque eu sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."


7. **O Chamado à Santidade**

   - **1 Pedro 1:15-16** - "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."


8. **A Provisão de Deus em Nossas Necessidades**

   - **Filipenses 4:19** - "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."


Valentin Junior 

Comentários

Postar um comentário